Primeiro jogo, empate 3-3! A culpa claramente foi do equipamento... ou será que foi do TZ?
Se elas vêm isto....
...vai ser só sacar primas... oh se vai...
Um comentário:
Guilherme
disse...
a culpa e do equipamento da azar.
8 de maio de 2010 às 05:56
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
a culpa e do equipamento da azar.
Postar um comentário