O último vídeo do primeiro jogo, para ver e reflectir...

Mais uma jogadinha...



JS, quando entraste em campo era para bater no árbitro ou no jogador?

...

Depois de ver as filmagens, é interessante porque não me lembro de ver os gajos da outra equipa reclamarem, gritarem ou fazer o que quer que seja a não ser jogar à bola e falarem entre eles sem perderem a calma...

Vejam e reflictam...

Nenhum comentário: